sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pesqueiro IPANEMA!

Pesqueiro Ipanema! localizado no Bairro Novo Horizonte prox ao Bairro Maria Eugênia!
Taxas de Pesca: 15 R$ para Pesca Esportiva e 7,50 para Pesque e Pague!
sendo 7,50 o Kg da Tilápia e 9,50 o Kg do Pacú, Carpa, Tambacú entre outros!

Um ambiênte muito agradável e Familiar! eu Recomendo!

Numa tarde de sexta-feira 28/01/2011 pesquei 13 Tilápias de aprox 1Kg cada e 4 Pacus de Aprox 2,5 Kg cada! ah, e fora aquelas tilapinhas que atrapalham a nossa pesca!
Opa, eu já ia me esquecendo, também pesquei um belo exemplar de PINTADO! veja na foto abaixo!

Isca Utilizada para pesca das Tilápias: Minhoca
Para os Pacus: uma massinha vendida lá mesmo! não me pergunte o nome pois eu não me lembro! rsrs mais é muito boa!




Este daí foi um Pintado Gigante que eu pesquei! foi muito difícil de tirá-lo da àgua, pois briga muuuito! rsrsrs









3 comentários:

  1. Parou com o blog?
    Não esta mais sendo atualizado...

    Abs...

    Luiz Galves
    Sorocaba Pesca e Tur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz Galves tudo bem? Então amigo, Estou atarefado demais e trabalhando m outra cidade e sem tempo nem para dar uma pescadinha .. mas assim que possível estarei retomando as minhas atividades no blog.. Grande Abraços Renatinho

      Excluir
  2. Como faço para ir de ônibus aí que ônibus eu pego aguardo sua resposta

    Obrigado

    ResponderExcluir